sábado, 25 de abril de 2009

Tapa de Pelika!



Como já disse, gosto de receber de Deus uns tapas de vez em quando! Principalmente quando Ele nos surpreende diante de algum projeto ou idéia que a gente acaba tendo e não bota muita fé naquilo. Por essas e por outras que eu cheguei à seguinte conclusão: Não é nossa fé que move montanhas, mas Deus as move apesar da nossa fé!


Ontem nossa galera se reuniu para orar numa vigília. Confesso diante de todos que esperava um número mínimo de gente; em torno de 10 pessoas, sendo bem otimista! De repente, quando deu a hora da vigília começou a chegar gente de 10 foi pra 15 e por obra do Espírito Santo tínhamos naquele quartinho de Escola Dominical 25 pessoas reunidas para orar e buscar a face do Redentor. 25 jovens e adolescentes querendo algo de diferente em suas vidas e na vida do seu grupo. Em breve vou postar as fotos aqui! Quem não foi, perdeu um momento maravilhoso e de profundas experiências com Deus!

Depois da reunião, ainda tivemos tempo para conversar, dar risada e ter o tradicional comes e bebes porque nossa amada presidente Gi completara mas um ano de vida naquele mesmo dia!

Deus seja louvado e que venham mais tapas!

Nenhum comentário: