sábado, 25 de abril de 2009

Se Você é Jovem Ainda, Amanhã Velho Será!

O tempo passa e a gente começa a envelhecer em várias coisas. Mesmo jovens, a gente envelhece e vai perdendo a doçura e a magia de ser criança e poder acreditar nas coisas. A gente envelhece muito depressa e não até onde isso traz soluções ou problemas!
Todos os dias me pego sonhando com antigos sonhos de infância. Hoje mesmo não queria acordar de um sonho que estava tendo. Finalmente estava na Disney com amigos, parentes e minha esposa Carol. A gente se divertia muito, dava muita risada e teve uma hora que eu estava lá no topo do castelo da Cinderela no Magic Kingdom e tive uma visão panorâmica de todo o parque da Disney e nesse momento comecei a chorar de alegria. Parece bobo isso, mas não quando acordei e senti meus olhos ainda molhados pelas lágrimas de verdade!
Sabe de uma coisa? Estou chegando a seguinte conclusão: Não vale a pena crescer e perder a infantilidade pura e sincera que a gente carrega desde de pequeno. O que acontece quando a gente cresce? Dizem que é a maturidade. Não quero e odeio esse tipo de maturidade que mata sonhos e transforma seres humanos em bichos piores que os que são. A única coisa que achei estranho nesse sonho é que a Carol era amiga de igreja da Francine do BBB9.




Nenhum comentário: