quinta-feira, 16 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe!


Ontem assisti o último filme lançado pela Warner sobre o bruxinho simpático "Harry Potter". Foi muito interessante porque fui apenas por causa de uma cena específica do filme que acontece apenas no final da trama, mas conforme o filme foi passando, fui gostando do resultado e da história que agora ganha uma amplitude que você nem imaginaria quando da vez da "Pedra Filosofal".

"O Enigma do Príncipe" conta as aventuras de Harry logo após os eventos traumáticos da batalha entre os Comensais da Morte e a Ordem da Fênix onde acabou ceifando seu padrinho, Sirius Black. Harry precisa lidar com essa perda e com muitas outras que ainda aconteceram em sua vida e para tanto, Dumbledore o chama para conhecer a fundo a história por trás do mito Voldemort.

É claro que agora, o trio de Hogwarts está crescido e passa a experimentar a maravilhosa fase da adolescência e do descobrimento do amor.

Um filme bacana, mas vale lembrar que é o mais sombrio até agora da série. Claro que "As Relíquias da Morte", o sétimo e último livro da série, é bem mais sombrio e com batalhas bem mais sérias e perdas mais significantes do que em qualquer outro livro da série, mas "O Enigma do Príncipe" abre as portas para o que de pior e o que de melhor pode acontecer em Hogwarts. vale a pena conferir!

Nenhum comentário: