terça-feira, 21 de julho de 2009

20 de Julho - Dia do Amigo!


Parabéns a todos os que são amigos de verdade.

Parabéns àqueles que não me deixaram fazer o que me deu na telha, àqueles que chamaram minha atenção quando precisei, àqueles que não passaram a mão em minha cabeça quando viram e perceberam um erro ou uma queda iminente.

Parabéns àqueles que gostam de mim não pelo meu cargo, não pelo meu título, àqueles que não me respeitam por essas coisas, mas pelo meu caráter e por aquilo que sou, ou seja, um filho de Deus carente da mesma misericórdia que meus amigos.

Parabéns àqueles que são e sempre serão lembrados, mesmo que não seja visível essa lembrança através de cartões ou mesmo de mensagens pelo Orkut ou MSN ou mesmo pelo Twitter, mas sempre terão seus lugares cativos em meu coração.

Parabéns a vcs que entenderam meu momento de dor e de tratamento, que não jogaram fora nenhuma palavra e nenhum minuto do seu tempo, mas oraram por mim, mesmo sabendo que eu não tinha a mínima condição de retribuir tal ato.

Parabéns aos amigos de infância que fizeram da minha vida a beleza que é, de acrescentar aos meus dias momentos de intensa alegria e prazer de conviver com vcs. Parabéns aos amigos de colégio, aos amigos do trabalho, aos amigos de qualquer lugar. Obrigado por vcs existirem e de sempre serem o que são; meus amigos!

Um comentário:

Bárbara disse...

Parabéns para O Sr., que tenho certeza é AMIGO de mtos!! Por ser tão querido e estimado pelas pessoas, acaba sendo um amigo indispensável!! Parabéns REV. :D