quinta-feira, 21 de maio de 2009

X-Men Origens: Wolverine!



Faz uma semana que fui ver X-Men Origens: Wolverine tanto pela mídia em cima do filme quanto por um personagem que eu senti falta na trilogia original: Gambit! Fui para ver o filme solo do Wolverine para ver outro personagem.


Acabei gostando do filme e da história que envolve um dos personagens mais populares da Marvel, tanto é verdade que Wolverine ingressa no grupo dos Vingadores junto com Cap. América, Homem de Ferro, Hulk, Thor e outros!


O cara é perturbado mesmo, e não seria para menos tendo em vista a sua infância e sua dificuldade para aceitar o fato de ser mutante, ser diferente das outras crianças! A vida do cara também é marcada por guerras e conflitos. Ele está em todas: Guerra Civil Americana, Primeira Guerra, Segunda Guerra no Dia D e Guerra do Vietnã. As cenas são muito fortes e os efeitos especiais são marcantes.
Vale a pena ir assistir. Não é aquilo que a gente pode dizer que é um épico dos quadrinhos transformado em filme como Dark Knight ou Homem de Ferro, mas os personagens que a gente ama estão lá e a história foi a mais original possível. Ah, não saiam do cinema antes de assistir cenas adicionais nos créditos. São duas cenas: uma com Striker e a outra é com o próprio Logan. tem uma surpresa também no final do filme; uma participação que fecha bem o filme e faz uma ligação com a trilogia mutante!

Nenhum comentário: