quinta-feira, 21 de maio de 2009

Star Trek




Fui ao cinema junto com minha esposa e assistimos um dos filmes mais esperados do ano! Star Trek surpreendeu com seus efeitos especiais e uma história empolgante, até para alguém não muito ligado no universo da Jornada nas Estrelas!


Confesso que não fiquei muito empolgado, até porque fomos para ver Anjos e Demônios, mas como esse filme estava esgotado, acabamos por escolher assistir o filme concorrente de Guerra nas Estrelas.


Apesar de ser totalmento diferente o foco tanto da série como dos filmes, os fãs de Star Wars não são muito simpáticos com Star Trek, e a recíproca é verdadeira! Mas não tenho esse fanatismo ridículo e acabei gostando do filme. Muito bom mesmo. Um site de cinema dá cinco estrelas para o filme, provando que o mesmo é muito bom!


Quando cheguei no meu trabalho é claro que fui pesquisar sobre o filme e as séries e fiquei fascinado pelo tamanho do mundo criado e são tantos personagens que a gente se perde. O filme focaliza a série clássica com Cap. Kirk, Spock e companhia! Tem uma super participação especial de Leonard Nimoy, o eterno Spock da série clássica.


Recomendo, é um filmasso!

Nenhum comentário: