domingo, 23 de maio de 2010

Sonho Sonhei, Sonharei


Tudo se inicia com um sentimento
Logo se transforma em sonho
E não se cansa até nascer
Começa a viver
E dá a todos o gostinho de crer

Crer um pouquinho mais
No final tudo pode acabar bem
Não dá para domesticar o Eterno Livre
Nas mãos que acabo de segurar
Sinto calor e não quero largar
É até mais seguro do que pensei
Ah, fique aqui um pouco mais

Pode ser que amanhã eu não acorde
Aliás, não quero acordar
Não quero deixar de sonhar
Nem que meus pés se prendam no chão

Nosso lugar é no ar, é voar
As asas que ainda não vejo
Batem ainda mais fortes quando
A queda parece mais perto
Não me deixe cair no mesmo lugar
Não quero me machucar

Livre-me de mim mesmo
Livre-me do terror, do horror
Há mais o que fazer
Há mais o que sonhar

Nenhum comentário: