segunda-feira, 3 de maio de 2010

É Deus Que Te Faz Entender Toda Poesia!


Seguinte gente!

Aconteceu algo de extraordinário comigo nesse dias atrás! Sei lá, sabe aqueles dias em que vc quer ficar olhando fotos antigas, ver filmes que marcaram a sua vida, dá uma volta geral no seu orkut, aí aquele desejo de resgatar as coisas boas que a gente deixou lá atrás quase te consome? Então, foi num dia desses em que eu revirando tudo achei uma pasta da época em que eu cursava a oitava série (por volta de 1995... é, eu sei.. é tempo pra caramba) e nessa pasta estavam poesias que eu havia escrito desde aquela época.

Tem poesia de tudo que é jeito, tem soneto, tem poesia que não rima, tem aquelas que rimam e também tem aquelas que rimam, mas rimam bem forçadamente! Então, para o deleite geral da nação, estarei publicando as poesias por aqui.

Cara, mas só o fato de ter achado essa pasta, minha vida deu uma mudada bacana! Muita coisa voltou, muitos sentimentos voltaram à tona, parece que eu voltei pra casa depois de um tempo em guerra! Aí, tá vendo.. comecei a fazer poesia de novo!

Nenhum comentário: