sexta-feira, 5 de junho de 2009

Terminator 4: Salvation


Hoje estréia mais um filme da franquia "Terminator" e, como diz alguns sites especializados, promete. O protagonista mais uma vez é John Connor, o messias que lidera já uma revolta contra as máquinas da SkyNet.
Tem até uma participação digital do astro dos outros dois primeiros filmes, o "Governator" Arnold Schwarzenegger. Ainda não assisti o filme, mas acredito que será um dos grandes filmes de ação do ano. Claro que não chegará nem aos pés de "Transformers 2", mas por causa do nome da franquia e dos astros que estão no filme e suas participações, "Terminator 4: Salvation" já recebe boas críticas, menos da Veja, claro!

Um comentário:

Anônimo disse...

viiixxxx...comparar Terminator 4 com transformers...hmmm aí pegô pesado...numa escala de 0 a 100, digamos q transformers leva um 90...terminator leva um 100000000³³³... não só pelas máquinas super bem elaboradas, efeitos especiais,Schwarzenegger virtual, blá blá blá...mas quem tem um mínimo de bom senso e sensibilidade cinematográfica consegue captar as mensagens ultra filosóficas e ,mais ainda, inteligentes...dentro de todos os aspectos...Terminator 4 literalmente EXTERMINA os transformers... Hasta la vista, baby.