terça-feira, 8 de setembro de 2009

Acampamento Transformers - MPC Uberlândia.


Gente, acabei de voltar de um super acampamento na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, onde fui preletor junto com uma jóia de gente que é a Divina. Nós fomos ricamente abençoados por Deus ali na chácara Manancial, onde pudermos conhecer a galera, trocar umas idéias e ainda ser profundamente edificados pela Palavra de Deus.

A acampamento começou na sexta-feira (dia 04). O tempo não estava lá muito amigável. Nuvens carregadas estavam no céu prevendo dias de chuvas intensas. O medo e a apreensão tomaram conta do nosso coração, porque tinham muitas atividades que aconteceriam no campo. Caminhadas, brincadeiras, subidas no paredão, tirolesa, canoagem e, claro, aquele velho e indispensável joguinho de bola.

Deus foi muito bom. Muito bom mesmo! Choveu apenas durante a noite, quando estávamos dormindo, dando aquela refrescada básica pra um bom descanso. A galera da MPC trabalhou pra caramba. Eram os últimos a dormir e os primeiros a levantar. A comida maravilhosa. Todas as refeições uma melhor que a outra. As cozinheiras foram benção pra mim, pro meu estômago e consequentemente pro resto do corpo.

A Carol, minha esposa, foi comigo. Ela foi de grande benção pra mim nessa viagem, pois não estou muito legal por causa de algumas coisas que estou passando, mas isso é uma outra história.

Tivemos a Festa à Fantasia onde mais uma vez me fantasiei de "Coringa". Foi uma noite muito bacana onde tiramos fotos, brincamos e teve o tradicional desfile onde a grande vencedora, pasmem, foi a Morte.

O culto da fogueira foi mágico. Deus abençoou de forma explêndida, trazendo vida e ânimo aos cansados e sobrecarregados. Enquanto pregava, sentia umas gotas de água no meu braço. Orei pedindo a Deus pra Ele segurar a barra mais um pouquinho. Ele segurou. Em um raio de três kilômetros não choveu. Assim que acabamos o culto e toda a programação, Deus enviou a chuva e fomos dormir.

Na segunda (dia 07) pela manhã, tivemos um momento muito legal com os participantes do acampamento onde eles deram seus depoimentos de forma muito sincera e aberta e sem o menos preconceito dos que estavam ali ouvindo. Muito bom esse momento. Gente se abrindo e tomando novos rumos em sua vida.

Em resumo gente, o acamps desse final de semana foi Transformador na vida de muita gente, senão na de todas. Fica aqui meu agradecimento à galera da MPC e de todos os participantes. Foi muito legal estar com vcs. Um beijo no coração de cada um de vcs. Já estou com saudades. Até a próxima vez, se Deus quiser.

5 comentários:

Daiane Landim disse...

Pastor Crissss!!!!!!!!! foi demais essa acampamento! foi incrivel eu amei vc escreveu de uma forma bem resumida e edificante esses 4 dias=D
sou a Daiane e estava participando da equipe da MPC, gostaria que vc fosse meu seguidor do meu blog fazendo favor,sempre postarei comentários nos seus!=D gosto de ler! e se der coloque tbm comentários nos meus porque nos temos a mesma queixa em comun " ninguém coloca comentário no meu blog" hehehe abração pra vc e pra sua esposa!!=D

Gabriel disse...

Pr esse acamps foi bom mesmo
cara to fuçandoa aki no seu blog e vi que vc gosta de HEROES E DAS CRONICAS DE NARNIa eu tenho que concordaR EH MUITO BOM MSM.

ASS: Gabriel (Banda Ultima Hora rsrsrs)

Unknown disse...

Olá Pr Cris, to passando aqui pra deixar um comentario... hehehe e dizer que concordo demais com o que vc disse sobre o acampa... vc e a Carol foram uma feliz surpresa de Deus para nós que não os conhecia, então simples assim... Deus é demais, com certeza espero ver vocês de novo! Bj no coração aos narnianos!!! - Lorraine - MPC

Sarinha disse...

Pastor querido!!!! só tenho que agradecer a Deus por esses dias...de como Ele usou sua vida pra falar comigo e com toda aquela galera!!Você é uma benção e todos nós aqui vimos claramente como Deus usa sua vida.Foi lindooo!!! =D abraçãooo!!estarei sempre por aki!!^^

amigos disse...

Núúú! Manda pra Uberlândia. Como tem passado Pr Cris? Aqui é o Zulu, a morte, o Zezé de Camargo. kkkkkk.
Muita saudade de vcs e boas lembranças do acampamento. Fomos no pós acampamento, muito bom, com diretito a Radio MPC e tudo. Que Deus esteja abençoando grandiosamente você e sua esposa.
Grande abraço.