sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal e que Deus abençoe a todos!


Escrevi uma carta para Papai Noel pedindo a ele uma única coisa: que esse dia se multiplique durante todo o ano que vem. Antes sentia uma angústia enorme quando chegava perto do Natal. Era uma sensação de tristeza muito forte, ainda que minha casa estivesse cheia de gente, tivesse ganhado alguns presentes e conseguido conquistar algumas coisas, como passar de ano! Não sei bem explicar o porquê, a razão desse tipo de sentimento!

Mas agora a tristeza passou, mesmo que pessoas especiais que estiveram comigo nos Natais anteriores não estejam mais aqui! Consegui curtir a festa mesmo sabendo que nem tudo no ano acabou dando certo por alguma razão, mas que pode dar certo no ano que vem! Soube me alegrar mesmo não tendo ganhado tanto presente quando ganhava quando era criança!

Uma coisa eu sei; e isso eu desejo muito! Que Cristo nasça na vida de cada um que lê esse pequeno texto, que o Senhor de toda a vida abundante renasça no meio de todas as famílias da Terra, sejam pobres ou ricas, numerosas ou pequenas, problemáticas ou não!

Feliz Natal a todos!